segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Marcelo Peruzzo inaugura o primeiro instituto de neurobusiness da América Latina

O ipdo!s neurobusiness é a primeira empresa da América Latina com foco em pesquisas neurocientíficas nas áreas de gestão empresarial, com ênfase em marketing, comunicação, gestão de pessoas, liderança, vendas e economia. Se trata de um marco na gestão de negócios, onde ferramentas inovadoras e inéditas permitem com precisão, entender o consciente e inconsciente de clientes e colaboradores, permitindo uma assertividade nas estratégias empresariais jamais vista no mercado brasileiro. No segmento de neuromarketing é a única do Brasil com estrutura e equipamentos próprios, não dependendo de terceiros, incubadoras, comodato ou entidades educacionais para realização de pesquisas neurocientificas.



Laboratório móvel

O primeiro laboratório móvel de neuromarketing da América Latina proporciona abordagens no local onde o cliente de fato toma a decisão de compra, e não em laboratórios tradicionais de pesquisa. Além de permitir acesso a locais remotos, privacidade no momento dos estímulos, entre outros diferenciais.
Disponível inicialmente para o sudeste e sul do Brasil, o primeiro laboratório móvel de neuromarketing revoluciona a forma de abordagem em pesquisas de neuromarketing, principalmente no ponto central das discussões sobre o real valor das análises em laboratórios: Será que o cliente mantém a mesma opinião do ambiente de compra, em um ambiente de pesquisa?
Entendendo que este fator é relevante, o ipdo!s não poupou investimentos em oferecer uma solução prática e que permite algo também inédito até então no neuromarketing: Amostras de pesquisa com maior volume de participantes, permitindo cruzamentos de dados demográficos, psicográficos, comportamentais e geográficos, com um grau de confiabilidade muito superior às demais abordagens realizadas atualmente.
O laboratório móvel do ipdo!s possui características únicas, que oferece aos clientes velocidade, segurança, qualidade e praticidade nas abordagens mercadológicas. Acompanhe alguns diferenciais:
- Veículo leve e compacto, permitindo inclusive que as abordagens aos clientes, sejam executadas em centros comerciais e shoppings.
- Equipe especializada formada por pesquisadores com ampla experiência.
- Todas as abordagens são efetuadas com o acompanhamento de segurança profissional e terceirizada, permitindo total tranquilidade aos participantes e staff.
- Gerador de energia próprio com autonomia para 12 horas de funcionamento ininterruptas.
- Tenda seletiva, permitindo que o participante não tenha desvio de atenção e compartilhamento de sua experiência.
- A unidade móvel está preparada para pesquisas com Eye Tracking, Eletroencefalograma, Face Reading entre outras soluções exclusivas.
O departamento comercial do ipdo!s está à disposição para maiores informações e demonstração in-company.

Um comentário:

Guará Matos disse...

E eu lhe convido a visitar meu espaço, tá bom.
Ah, o seu é muito meneiro.
Bjs.