quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

CBC destina R$ 70mil ao CMDCA

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Jundiaí recebeu R$ 70mil como destinação em prol do Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Jundiaí.
Este valor é proveniente do Imposto de Renda devido da empresa CBC Indústrias Pesadas S/A.
.
Desde 2003, a empresa multinacional é um exemplo que têm ajudado a realização de projetos na cidade contribuindo para que o índice de vulnerabilidade social de Jundiaí seja o segundo menor do Estado.

Criado através de lei federal, permite que as empresas destinem até 1% do IR devido a uma entidade de sua cidade, enquanto para as pessoas físicas esse percentual é de até 6%.

Às empresas e pessoas físicas que desejarem repetir o gesto as informações e todas explicação, bem como simulador on-line estão no site do Conselho: HTTP://cmdca.jundiai.sp.gov.br.

CBC - A Maior Fábrica de Caldeiras da América do Sul
Com sede e fábrica no município de Jundiaí, com uma área total de aproximadamente 527.000 m2, a CBC possui um parque industrial equipado com modernos maquinários e instalações com 56,452 m² de área construída, inaugurado em 1976 e onde atualmente concentra suas atividades para fabricação e comércio de caldeiras aquatubulares de alta pressão e temperatura, bem como, trocadores de calor, vasos de pressão, reatores, colunas e torres de processo, precipitadores eletrostáticos e outros equipamentos industriais, incluindo peças e componentes.


Claudia Hespanha
CONRERP 3566

Nenhum comentário: