Tradução: Claudia Hespanha
2008 BusinessWeek / Interbrand Best Global Brands ranking
Ao classificar o valor das maiores marcas, a Interbrand avalia o valor da marca da mesma forma que avalia qualquer outro ativo corporativo valorizável - baseando-se em quão provável é a empresa no futuro. Interbrand usa uma combinação de análises e projeções, finanças da empresa, e a sua própria análise qualitativa e quantitativa para se chegar a um valor atual líquido desses ganhos.
Os valores da marca são baseados em dados recolhidos durante os 12 meses anteriores a 30 de junho de 2008. Isto significa que mais recentes desenvolvimentos, incluindo as dificuldades no Merrill Lynch e AIG, não são tidos em conta nas avaliações.
fonte: www.interbrand.com/best_global_brands
2008 BusinessWeek / Interbrand Best Global Brands ranking
Ao classificar o valor das maiores marcas, a Interbrand avalia o valor da marca da mesma forma que avalia qualquer outro ativo corporativo valorizável - baseando-se em quão provável é a empresa no futuro. Interbrand usa uma combinação de análises e projeções, finanças da empresa, e a sua própria análise qualitativa e quantitativa para se chegar a um valor atual líquido desses ganhos.
Os valores da marca são baseados em dados recolhidos durante os 12 meses anteriores a 30 de junho de 2008. Isto significa que mais recentes desenvolvimentos, incluindo as dificuldades no Merrill Lynch e AIG, não são tidos em conta nas avaliações.
fonte: www.interbrand.com/best_global_brands
fonte imagem: http://www.jazarah.net/blog/best-global-brands-2008/
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