sexta-feira, 7 de dezembro de 2007

Lá se vai 2007

Que ano!
Esse vai deixar saudades.
Comecei saindo do Bom Dia. Meti os pés pelas mãos em parcerias furadaças e com gente incompetente querendo levar vantagem em cima, mas vamos à luta filhos da pátria!
Recebi com carinho a Re e sua Maria Divina.
Saldo positivérrimo! A loja está um sucesso e crescendo dia a dia. A marca cada vez mais sólida e conhecida. Nada como ter um empresário consciente da importância do investimento em comunicação corporativa, marketing e propaganda!
Na metade do ano chegou a Escola de Música.
Que delícia! Uma empresa fantástica, com diretores incríveis que me encheram de orgulho poder desenvolver os trabalhos de Comunicação Corporativa e poder ser 90% RP.
Robson, não vou falar o nome da sua empresa, meu caro, fique tranqüilo, mas como poderia deixar de mencionar o gerenciamento de crises implantado em 4 meses? Tempo recorde! Até assustei com a capacidade e o profissionalismo de sua equipe nota 10, que levantou as informações rapidinho, para ele ficar pronto e iniciarmos o trabalho de treinamento de porta-voz
As parcerias consolidadas, as reais e honestas, que firmei ao longo deste ano são perfeitas e em 2008, poderei ofertar ao público um trabalho primoroso e, claro, com muuuuita informação.
Os meninos do CIESP NJE. Maurício Rappa, que cara fantástico, mas a Ferrari nada mais é que um Ka básico que corre, vai à luta, mas chega lá.
Encerro o ano e minhas atividades de acordo com a agenda dos clientes, mas com saldo positivo de quem vai, vê e vence e, como todo brasileiro: NÃO DESISTE NUNCA.
Ana Maria, querida, obrigada pela força e carinho. Por acreditar em meu trabalho e compartilhar essa percepção com pessoas amigas que conhece.
Thalita, flor de lótus! Parceira pacas de MBA e informações jornalísticas. Brilha em 2008 mulher e arrasa!
Renata e Paulinho, obrigada pelo carinho e confiança. Sei que não é fácil mudar e aceitar as mudanças como certas. Em 2008 estaremos lá, definindo as diretrizes desta escola fantástica que é a Criarte.
Rob! Obrigada amigo. Pelas oportunidades que sempre apresentou para mim. Pela amizade e carinho de sempre...há 25 anos...poxa. É tempo pacas.
Everaldo, parceiro. Obrigada por seu carinho e ombro amigo. A gente ainda vai rir de tudo isso!
Sr Renato, obrigada pela confiança. Saiba que a uma hora que passo dentro da sua empresa são para torná-la eficiente e para criar sua comunicação, uma orquestra, pois seus vários níveis profissionais, exigem a maestria e, com certeza, o senhor é um grande maestro.
Enfim, aos que compartilharam as infos desse blog, os resumos do curso de MBA, as matérias chocantes e análise de riscos que empresas passam, obrigada.

Beijos e, como para mim, já é ano novo, quero desejar que o de vocês também seja sensacional!

Um comentário:

Unknown disse...

agora que fiquei com um tempinho, vim te visitar na casa nova e vi um recadinho pra mim... vc é uma fofa! 2008 vai ser tudo de bom tb! amo vc!
bjo