segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Não é uma Brastemp

"Nós consumidores desrespeitados temos que nos unir para fazer valer nossos direitos! Ajudem-me a divulgar".

Assim está postado um vídeo protesto de um consumidor indignado.




Abaixo os comentários de quem assistiu e da própria Brastemp.

O caso do Sr. Oswaldo foi resolvido dia 24 de janeiro. Para ele, o problema está resolvido, e para nós ele faz parte de um aprendizado, que transformaremos em ações de melhoria nos nossos processos de atendimento, nos ajudando a eliminar casos como esse.


Brastempbr 10 minutos atrás Brastempbr 10 minutos atrás
Comentário removido Brastempbr 13 minutos atrás
Pois é. Apesar de investirem tanto em marca, não ha diferenciação. Eu tenho uma gelateira Brastemp que nunca deu problema, em compensação a lavadora de louças é uma bomba!

RuyCC 39 minutos atrás RuyCC 39 minutos atrás
Isso foi sinalizado como spam mostrar ocultar
O caso do Sr. Oswaldo foi resolvido dia 24 de janeiro. Para ele, o problema está resolvido. Para nós, ele é parte de um aprendizado, que transformaremos em ações de melhoria em nossos processos de atendimento, nos ajudando a eliminar casos como esse.

Brastempbr 6 horas atrás Brastempbr 6 horas atrás
É isto ai, precisamos mesmo aprender a lutar pelos nossos direitos.

Vamos dar nosso grito ao desrespeito, a falta de justiça e a falta de políticos honestos.


Olgamaria50 6 horas atrás Olgamaria50 6 horas atrás
Sou fã dos produtos Whrilpool mas já sofri demais com o PÉSSIMO ATENDIMENTO DA ÚNICA AUTORIZADA em Manaus - AM, a FRIMAQ. Whrilpool, faça algo em favor de quem acredita na sua marca e no seu produto. Dê UM FIM À FRIMAQ

Marcelo268 6 horas atrás Marcelo268 6 horas atrás
é facil p\ brastemp saber quem sou.dei muitas dicas .não há,acredito, outro caso no local q,procurou por eles,nesse periodo de tempo.UM recado:Brastemp,mostre dignidade,fazendo o seu trabalho honestamente com o consumidor.pelo amor de Deus!sofri muito c\ vç q NADA fizeram!Antigamente vç tinham Fama,Não odeixe isso ir por agua abaixo desse jeito.cuide  de nós,toda essa gente aí,seus fieis consumidores ,revoltados desse jeito!Tenha responsabilidade!

cabelodeluz 6 horas atrás cabelodeluz 6 horas atrás
A brastemp ,se ver esse comentário aqui,eles sabem agora mesmo quem é q está falando e tudo a respeito do caso.Foi uma vergonha,uma decepção! comprar geladeira brastemp p\ n~ter problemas, em vista de ser longe,ruim de accesso até BHte.capital mineira,e ter tido problemas,e esse descaso ogrande.Se a Brastemp est´[a acompanhando esse dialogo agora, o mínimo q ela tem q fazer, é me procurar com urgencia, para resouver esse caso. porque agora estou ficando forte!é facil demais p brastemp saber q

cabelodeluz 6 horas atrás cabelodeluz 6 horas atrás
A brastemp ,se ver esse comentário aqui,eles sabem agora mesmo quem é q está falando e tudo a respeito do caso.Foi uma vergonha,uma decepção! comprar geladeira brastemp p\ n~ter problemas, em vista de ser longe,ruim de accesso até BHte.capital mineira,e ter tido problemas,e esse descaso ogrande.Se a Brastemp est´[a acompanhando esse dialogo agora, o mínimo q ela tem q fazer, é me procurar com urgencia, para resouver esse caso. porque agora estou ficando forte!é facil demais p brastemp saber q

cabelodeluz 6 horas atrás cabelodeluz 6 horas atrás
O caso do Sr. Oswaldo foi resolvido dia 24 de janeiro. Para ele, o problema está resolvido. Para nós, ele é parte de um aprendizado, que transformaremos em ações de melhoria em nossos processos de atendimento, nos ajudando a eliminar casos como esse.

Brastempbr 7 horas atrás Brastempbr 7 horas atrás

Estes comentários seguem por mais 3893 comentários.

Colaboração: VDRuiz

Nenhum comentário: