terça-feira, 11 de agosto de 2009

Reclame Aqui lança a Rede Social da cidadania

Antes de mais nada, queremos dar-lhe nossas boas vindas ao Respeite.me.

Como a maioria dos brasileiros, ficamos cansados de tanto ouvir falar nas mazelas de alguns políticos e não saber como agir. Também quisemos, em algumas situações, parabenizar um ou outro representante, sem ter como, isso para não falar nas vezes em que desejamos sugerir alguma medida, comunicar um problema, pedir atenção para uma necessidade mas, como sempre, sem saber como levar a cabo nosso desejo.

Muitas vezes percebemos que nossa vontade era compartilhada por outras pessoas mas, como sempre, não sabíamos como nos colocar em contato.

Foi dessa angústia que nasceu o RESPEITE.ME.

Este é um espaço para exercício da cidadania. É mais do que um site: é uma Rede Social. Como em uma colméia, cada abelha faz a sua parte para o bem estar do conjunto.

Aqui as opiniões (BEEs) são respeitadas, publicadas, compartilhadas, comentadas, enviadas ao destinatário, respondidas (às vezes) por ele.

Se o político não quiser responder, azar dele. Perde a oportunidade de se comunicar e, com certeza, votos para aqueles que são mais inteligentes e estão "ligados" neste maravilhoso veículo de comunicação que é a internet.

Este é um serviço gratuito e temos recursos limitados, por isso nem todos os políticos já estão cadastrados mas se você quiser Beesar algum representante que não esteja registrado, é só nos comunicar através do email suporte@respeite.me.

Atenção:Todos os cadastrados do Reclame Aqui estão pré-cadastrados no Respeite.me,bastando para isso,ativa-lo no primeiro acesso.

fonte: http://www.reclameaqui.com.br/

Nenhum comentário: