sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Santa Catarina URGENTE!!

Em razão dos recentes fatos que estão vitimando o estado de Santa Catarina, o CIESP e o Sistema Fiesp estão promovendo uma intensiva campanha junto aos associados do CIESP e dos sindicatos afiliados a FIESP, no sentido de que as milhares de empresas atuantes nos inúmeros segmentos do setor industrial façam doações ao povo catarinense, ora atingido por esta grave calamidade.

Além desta primeira e rápida medida junto ao nosso próprio meio, o CIESP dispõe nas suas Diretorias Regionais, Municipais e Distritais distribuídas pelo estado de São Paulo e o Sistema Fiesp também está disponibilizando suas 300 unidades escolares do Sesi e do Senai, para receber doações da população que, como sabemos, está solidária com seus irmãos do Sul.

Segundo orientação da Defesa Civil do estado de Santa Catarina, as doações devem restringir-se aos seguintes itens:

- Produtos de higiene pessoal;
- Roupas para bebês, crianças; jovens; e adultos (de ambos os sexos);
- Produtos de limpeza;
- Alimentos não-perecíveis; e
- Colchões.
- Água potável

As pessoas podem levar suas doações às Diretorias do CIESP, mais próximas de suas residências, cujos endereços podem ser encontrados no site www.ciesp.org.br, ou nas unidades escolares do Sesi e do Senai, conforme site www.fiesp.org.br.

Temos certeza do seu elevado espírito de solidariedade e, sendo assim, contamos com a sua pronta adesão nesta campanha. Não apenas dando amplitude a este apelo na sua Região, como fazendo doações. O coordenador do nosso movimento “Santa Catarina, urgente!” é o companheiro Sérgio Barbour (sbarbour@fiesp.org.br), cujo telefone é o (11) 3549.4405.

Muito obrigado! Forte abraço do
Paulo Skaf
Presidente do Centro e da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Ciesp/Fiesp)

Nenhum comentário: