quinta-feira, 6 de março de 2008

A Qualidade sem limites!!!

A ética empresarial aliada à responsabilidade social tem sido o caminho adotado por muitas organizações para a sobrevivência. Vários exemplos surgiram durante os últimos anos mostrando que nenhuma organização é grande ou pequena o suficiente para que o mercado não as torne uma empresa extinta. As partes interessadas já não suportam mais organizações que não tenham conduta ética adequada ao mercado. O acesso e a velocidade da informação fazem com que a visibilidade organizacional ganhe corpo fazendo com que todas as empresas estejam expostas em uma imensa vitrine.
O Prêmio Gestão Banas é o único do mundo que utiliza os requisitos das normas ISO 9001, 14001 e as normas de Responsabilidade Social Corporativa (NBR/ISO 16001, SA 8000 e AA 1000) para balizar suas três categorias. Portanto, receber este Prêmio é poder se comparar a qualquer organização dos mais de 150 países que adotam estas normas.
Dentro de seu programa de melhoria contínua, o Prêmio Gestão Banas 2008, que completa 14 anos de existência, traz algumas grandes novidades que vêm aperfeiçoar ainda mais sua metodologia, beneficiando diretamente as empresas candidatas. O Prêmio Gestão Banas tornou-se o primeiro em seu gênero em todo o mundo com seu Sistema da Qualidade certificado pelas normas ISO 9001.
Para 2008 o Prêmio Gestão Banas contemplará as empresas em três categorias distintas :
- Prêmio Gestão Banas – Qualidade (ISO 9001)
- Prêmio Gestão Banas – Desenvolvimento Sustentável (ISO 14001)
- Prêmio Gestão Banas – Responsabilidade Social Corporativa (NBR/ISO 16001/ SA 8000 ou AA 1000)
Participar do Prêmio Gestão Banas em uma ou mais categorias é possibilitar que a sua empresa seja avaliada por profissionais do mais alto gabarito e ao mesmo tempo colocar em prova seu Sistema interno de Gestão da Qualidade, Meio Ambiente e Responsabilidade Social Corporativa envolvendo toda a organização. As candidatas têm enormes benefícios em participar do Prêmio Gestão Banas 2008, e um dos mais importantes é participar dos dados sigilosos de benchmarking, da melhoria do sistema de gestão mediante o relatório dos avaliadores além é claro da exposição da imagem e marca como empresa ganhadora.
Será que sua organização está preparada para competir? O seu sistema de gestão está adequado a este novo cenário? Permita que o Prêmio Gestão Banas 2008 auxilie a sua organização a responder a estas perguntas.
Comissão OrganizadoraPrêmio Gestão Banas 2008
Inscreva-se no XIVPrêmio Gestão Banas
Para mais informações
Contato: Christine BanasTelefone: 11 5188-1512e-mail: chrisitne.banas@epse.com.br
Ou acesse
www.premiogestaobanas.com.br
-----------------------------------------------------------
Organização
Coordenação técnica

Nenhum comentário: