terça-feira, 30 de outubro de 2007

Adeus ao inesquecível Pedro Sansão

Foi com muitos pesares que os amigos de Botucatu, começaram neste Domingo a noite receber ligações com uma trágica notícia, a morte de Pedro Sansão em um acidente de carro, no retorno do Ecomotion em Búzios RJ 27/10/2007.Para quem conheceu Pedro, e teve o enorme prazer de tê-lo ao seu lado, sabe que ele sempre gozou do espírito de realização, de persistência, de alegria e motivação, além de seu carisma transparente e simples, único, que conquistava qualquer pessoa em minutos.
Realizador do Ecomotion em Botucatu, e sendo um dos organizadores Nacionais, Pedro conquistou a fama saudável, e milhares de amigos pelo Brasil. Em Botucatu, foi responsável pelo fato notório de realizar o turismo de aventura em nossa região, recentemente inaugurando sua agência, a Guará Turismo (http://www.guaraecotur.com.br/), efetivamente trazendo pessoas de todo Brasil para conhecer nossas maravilhas naturais, no lugar em que ele aprendeu a fazer tão bem feito a sua arte de aventurar-se.
Esta tarde, 29/10/2007, o grande amigo foi velado, no Velório Prever do Cemitério Portal das Cruzes, e pudemos presenciar algo simplesmente impressionante, mais de 300 pessoas estavam no local, prestando sua homenagem ao inesquecível, lamentando-se e reforçando o círculo de amizade construído com muita naturalidade pelo Pedro.
Pouco antes das 18h, seu corpo foi sepultado no Cemitério Portal das Cruzes, com uma verdadeira multidão ao redor, consumindo-se em lágrimas, apoiando os amigos, compartilhando da dor da perda.
Uma chuva pontualmente às 18h vem para encerrar este dia triste, onde os familiares, nós aventureiros, e todas as pessoas queridas de Pedro deram seu último adeus ao grande menino esperança.

Meu amigo Pedro...vai preparando a nossa chegada, amigo e que os Deuses estejam consigo.
Daqui, sua amiga Nica Costa, perde mais um ente querido e a dor se instala...

Um comentário:

Anônimo disse...

nem dá para comentar. estou com vontade de chorar... de saudades....
obrigada!